Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 16566/2025/2, de 4 de Julho

Partilhar:

Sumário

Celebração de diversos contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na carreira e categoria de assistente técnico, e cessação de contrato por denúncia no período experimental.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 16566/2025/2

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência de procedimento concursal comum para o preenchimento de 50 (cinquenta) postos de trabalho previstos, e não ocupados, no mapa de pessoal da Polícia Judiciária, correspondentes à carreira e categoria de Assistente Técnico na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 24194/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 240, de 14 de dezembro, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado entre a Polícia Judiciária, representada pelo Exmo. Senhor Diretor Nacional da Polícia Judiciária, Luís António Trindade Nunes das Neves, e os seguintes trabalhadores:

Nome

Carreira/Categoria

Início de funções

PR/NR

Remuneração do início de funções (€)

Filipa Patrícia Tavares Charrua

Assistente Técnico

21/02/2025

1.ª/7

979,05

Tânia Filipa Rodrigues Cunha

Assistente Técnico

24/01/2025

1.ª/7

979,05

Magna Tatiana Diogo Ribeiro Teles Meneses

Assistente Técnico

10/03/2025

1.ª/7

979,05

Os trabalhadores supra identificados ficam sujeitos a período experimental de 120 dias, a contar da data de início de funções.

Adicionalmente, e no cumprimento do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, é tornado público que a trabalhadora identificada infra veio a denunciar, durante o período experimental, o respetivo contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado celebrado com a Polícia Judiciária, nos termos do artigo 47.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, publicada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual:

Nome

Carreira/Categoria

Data de cessação de funções

Tânia Filipa Rodrigues Cunha

Assistente Técnico

01/05/2025

(Não está sujeito a fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

25 de junho de 2025.-A Diretora da Direção de Serviços de Gestão e Administração de Pessoal, Eugénia Simões Silva.

319225012

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6233233.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda