Aviso (extrato) n.º 16339/2025/2
Conclusão com sucesso do período experimental de vínculo ou função, de trabalhadores do Município da Nazaré
Para os devidos efeitos, nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação atual, torna-se público que, e em cumprimento da alínea a), do n.º 2, do artigo 48.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, 20 de junho, na sua atual redação, conjugado com o artigo 46.º da mesma Lei, os trabalhadores abaixo indicados concluíram com sucesso, os períodos experimentais, com as seguintes classificações:
Ermelinda Maria da Conceição Nunes, com a classificação de 17 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de assistente técnico, referente ao período experimental da função.
Paulo Rúben Légua Brites, com a classificação de 18 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de assistente operacional, referente ao período experimental de vínculo.
Vânia Goreti Caria Vasco Vidinha, com a classificação de 16 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de assistente operacional, referente ao período experimental de vínculo.
Aida Susana Ferreira Brás, com a classificação de 16 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de assistente operacional, referente ao período experimental de vínculo.
Mónica Alexandra Castro Lazarino, com a classificação de 16 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de assistente operacional, referente ao período experimental de vínculo.
Isabel Maria Domingues Santos Meca, com a classificação de 16 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de assistente operacional, referente ao período experimental de vínculo.
Marisa Murraças Dos Santos Carlota, com a classificação de 17 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de assistente operacional, referente ao período experimental de vínculo.
Felisbela Louraço Lucas, com a classificação de 17 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de assistente operacional, referente ao período experimental de vínculo.
Luciana de Sousa Lopes, com a classificação de 17 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de assistente técnico, referente ao período experimental de função.
Vânia Vitorino Caetano de Sousa, com a classificação de 18 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior, referente ao período experimental de função.
Sandra Cristina Crespo Jorge, com a classificação de 17,5 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior, referente ao período experimental de função.
Inês Barreira Brilhante, com a classificação de 18 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior, referente ao período experimental de função.
Vítor Manuel Zarro Fernandes, com a classificação de 19 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior, referente ao período experimental de função.
Tânia Peixe Chita, com a classificação de 17 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior, referente ao período experimental de função.
Liliana Veríssimo Figueira, com a classificação de 17 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior, referente ao período experimental de vínculo.
Carina Filipa Marques Rodrigues, com a classificação de 18 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior, referente ao período experimental de vínculo.
Ana Isabel Anastácio Bem Cavaco, com a classificação de 14 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira/categoria de Assistente Operacional, referente ao período experimental de vínculo.
Sérgio Emanuel Soares Sigismundo, com a classificação de 17 valores, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira de assistente técnico/categoria de coordenador técnico, referente ao período experimental de função.
O tempo de duração do período experimental é contado para todos os efeitos legais, na carreira e categoria.
25 de junho de 2025.-O Presidente da Câmara, Manuel António Águeda Sequeira.
319223863