Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1088/2025, de 27 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva a consultora Carla Susana Ferreira Rodrigues.

Texto do documento

Louvor 1088/2025

Após cerca de cinco anos e meio ao serviço do Gabinete Nacional de Segurança (GNS), louvo a Consultora Carla Susana Ferreira Rodrigues pela forma altamente profissional, empenhada, objetiva e determinada como tem vindo a desempenhar as suas funções enquanto elemento fulcral no Departamento de Administração e Logística (ADMLOG) do GNS.

Responsável pela utilização autónoma da aplicação de Gestão de Recursos Financeiros (GERFIP), pela elaboração de Mapas de apoio à Gestão e de Mapas de Tesouraria, constitui-se também como ponto de contacto para a área financeira com a SecretariaGeral do Governo, revelando um elevado sentido de responsabilidade, constituindo-se assim como uma singular colaboradora da sua chefia direta e da Direção. Também na área da contratação pública, tem dado o seu contributo, revelando desta forma abnegação e espírito de sacrifício, a par da afirmação constante de elevados dotes de caráter e significativas qualidades profissionais. Fruto do elevado espírito de missão demonstrado na sua permanente dedicação ao serviço, a Consultora Carla Rodrigues tem-se constituído como um prestimoso elemento da ADMLOG e, consequentemente, do GNS e do Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS).

Importa ainda destacar o seu desempenho na chefia interina da ADMLOG, durante um período de quase dois anos (2021 e 2022), num contexto de recursos humanos afetos à ADMLOG limitados e em pleno processo de preparação e início de execução do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), afeto ao GNS e ao CNCS, onde demonstrou um empenho e uma capacidade de resiliência extraordinárias, tendo assegurado nessas circunstâncias o normal funcionamento da ADMLOG e, consequentemente, do GNS e do CNCS, perante as demais entidades públicas intervenientes nos processos financeiros e administrativos, bem como, com os nossos fornecedores e prestadores de serviços.

Detentora de uma ótima formação moral e cívica e de um notável sentido de dever, demonstrou uma permanente disponibilidade para o desempenho das atribuições que lhe foram confiadas. A sua postura, ainda que reservada, é afável no trato com todas as pessoas, pelo que é merecedora de reconhecimento, estima e simpatia por parte de todos aqueles que com ela interagem ou convivem.

Atento ao que precede, é com inteira justiça que, ao abrigo da competência que me é conferida pela alínea e) do n.º 2 do artigo 7.º, do Estatuto do Pessoal Dirigente, louvo a Consultora, Carla Susana Ferreira Rodrigues pelos serviços que prestou nos últimos cinco anos e meio, pelo sua entrega, empenho e sentido de responsabilidade, bem como, pelo conjunto de qualidades humanas e profissionais que colocam em evidência o elevado desempenho que tem conseguido manter, contribuindo de forma assinalável para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Gabinete Nacional de Segurança e do Centro Nacional de Cibersegurança, considerando os seus serviços altamente meritórios e dignos de público testemunho.

30 de maio de 2025.-O DiretorGeral, António José Gameiro Marques, ContraAlmirante.

319183906

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6223666.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda