Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15536/2025/2, de 24 de Junho

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade em encarregado operacional do trabalhador Paulo Alexandre Moutinho Vale Verde.

Texto do documento

Aviso 15536/2025/2

Mário Artur Correia Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Murça:

Para os devidos efeitos, torna público que, por despacho de 30 de maio de 2025, ao abrigo do n.º 2 do artigo 35.º da Lei 75/2013, de 12 de setembro, conjugado com o n.º 5 do artigo 99.º-A da Lei 35/2014, de 20 de junho e após acordo com o trabalhador a seguir indicado do mapa de pessoal do Município, foi autorizada a consolidação definitiva de mobilidade interna:

Paulo Alexandre Moutinho Vale Verde, na categoria de Encarregado Operacional, com efeitos a 05 de junho de 2025, posicionada na 2.ª posição e nível 9 da Tabela Remuneratória Única;

5 de junho de 2025.-O Presidente da Câmara, Mário Artur Correia Lopes.

319161996

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6218363.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda