A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1020/2025, de 24 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva o assessor do Gabinete do Presidente da Assembleia da República Tenente-Coronel de Infantaria Sérgio de Almeida Morais.

Texto do documento

Louvor 1020/2025

Ao terminar funções como Presidente da Assembleia da República, é meu dever prestar público louvor ao TenenteCoronel de Infantaria Sérgio de Almeida Morais pela competência profissional, excecional zelo, permanente disponibilidade e elevado espírito de missão com que exerceu as funções de assessor no meu Gabinete.

Dotado de notáveis qualidades pessoais e profissionais, integrou-se rapidamente e com sucesso no ambiente do Gabinete, sendo reconhecido e respeitado por todos, pela forma competente como desempenhou a sua função, denotando uma elevada flexibilidade de adaptação à realidade e procedimentos em vigor na Assembleia da República. A forma como se relaciona com os outros, a par da sua entrega e dedicação ao serviço, tornamno uma referência como militar, prestigiando a imagem do Exército e das Forças Armadas.

Pela qualidade do trabalho realizado, foi escolhido para substituir o chefe do meu Gabinete, nas suas ausências e impedimentos, facto bem demonstrativo da absoluta confiança no seu desempenho.

O TenenteCoronel Sérgio Morais pela inexcedível dedicação, elevados padrões éticos e sentido de serviço público, é o inteiramente merecedor deste público louvor, que se traduz em importantes serviços prestados ao País, que devem ser considerados extraordinários e distintos.

28 de maio de 2025.-O Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar Branco.

319178358

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6218178.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda