Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1018/2025, de 24 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva o assessor principal do Gabinete do Presidente da Assembleia da República, Paulo José Cutileiro e Cerqueira Correia.

Texto do documento

Louvor 1018/2025

Ao terminar funções como Presidente da Assembleia da República, é meu dever prestar público louvor ao Dr. Paulo José Cutileiro e Cerqueira Correia pela competência, diligência, grande dinamismo e elevado espírito de iniciativa com que exerceu as funções de assessor principal no meu Gabinete.

Dotado de notáveis aptidões intelectuais e qualificações profissionais, a par de uma cultura geral invulgar, exerceu sempre as suas funções em prol do mais alto interesse público, distinguindo-se pela sua capacidade de organização e visão estratégica, qualidades que lhe permitiram abordar questões sensíveis e complexas com perspicuidade e discernimento, contribuindo decisivamente para a tomada de decisões informadas e eficazes.

Com elevado sentido de missão e integridade de caráter, aliado a uma enorme lealdade e inexcedível capacidade de trabalho, o Dr. Paulo Cutileiro foi uma peça fundamental com que sempre contei no desempenho das altas funções para as quais fui eleito. Destaco ainda o seu papel crucial na articulação e relacionamento com os diversos órgãos da Assembleia da República, os vários órgãos de soberania e as múltiplas entidades públicas e privadas nacionais. Tendo através da sua conduta procurado estabelecer e manter relações profissionais e institucionais, que se constituíram como essenciais para a aproximação e fortalecimento dos laços entre a Assembleia da República e as demais organizações. Fica uma memória profundamente grata do seu trabalho, que confirmo através do presente reconhecimento público.

28 de maio de 2025.-O Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar Branco.

319178211

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6218176.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda