Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 969/2025, de 23 de Junho

Partilhar:

Sumário

Concede louvor a Sílvia Cristina Azevedo Teixeira, técnica administrativa no Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e do Orçamento.

Texto do documento

Louvor 969/2025

Ao cessar as minhas funções como Secretário de Estado Adjunto e do Orçamento expresso público louvor e agradecimento a Sílvia Cristina Azevedo Teixeira, pelas qualidades profissionais demonstradas no contexto do desempenho das funções de apoio técnicoadministrativo ao meu Gabinete.

Realço a disponibilidade, o zelo, a dedicação, o empenho, a experiência e os conhecimentos, e o brio demonstrados no desempenho das funções que lhe foram cometidas na área do apoio técnicoadministrativo, bem como a simpatia e cordialidade que sempre demonstrou.

4 de junho de 2025.-O Secretário de Estado Adjunto e do Orçamento, José Maria Gonçalves Pereira Brandão de Brito.

319180082

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6216172.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda