Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 698/2025, de 13 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva Ângela Maria Fernandes Duarte Lopes pela forma como desempenhou funções no Gabinete do Secretário de Estado do Turismo.

Texto do documento

Louvor 698/2025

Ao cessar funções como Secretário de Estado do Turismo do XXIV Governo Constitucional, é com gratidão que presto este justo e sincero louvor a Ângela Maria Fernandes Duarte Lopes, nas funções de apoio técnicoadministrativo do meu Gabinete, pela sua dedicação e lealdade profissionais.

As suas competências e conhecimento dos processos administrativos, aliados ao seu sentido de missão, foram essenciais para o bom funcionamento do meu Gabinete, demonstrando um exemplo de dedicação ao serviço público, merecedor deste justo e público reconhecimento.

5 de junho de 2025.-O Secretário de Estado do Turismo, Pedro Manuel Monteiro Machado.

319153669

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6208753.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda