Ao cessar as minhas funções como Secretário de Estado da Administração Interna, entendo prestar público louvor à licenciada Cláudia Cruz da Silva Évora, adjunta do meu Gabinete, pelo modo exemplar como sempre exerceu as suas funções.
Merecem ser destacadas a sua capacidade de relacionamento, permanente disponibilidade, a sua lealdade e assertividade, bem como a sua competência técnica, aliada à sua experiência profissional, principalmente na área da comunicação, da preparação de dossiers de agenda e sua organização.
Todas estas qualidades, pessoais e profissionais, contribuíram decisivamente para que, de forma muito competente e sempre em profícua e estreita colaboração com outros gabinetes, entidades do Ministério da Administração Interna e entidades externas, todos os trabalhos que lhe foram confiados tenham alcançado os resultados pretendidos e, assim, resultado elevado prestígio para o Ministério da Administração Interna.
Tendo a licenciada Cláudia Évora contribuído, inequivocamente, para a concretização da missão confiada a esta área, constituindo maisvalia para o funcionamento deste Gabinete, é, pois, de inteira justiça dar público testemunho através do presente louvor.
3 de junho de 2025.-O Secretário de Estado da Administração Interna, Telmo Augusto Gomes de Noronha Correia.
319149019