Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 11744/2025/2, de 8 de Maio

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal para um assistente de investigação (grau de mestre), no âmbito do Projeto 862428 ― Mission Atlantic.

Texto do documento


Aviso (extrato) n.º 11744/2025/2

Procedimento concursal de recrutamento e contratação de um assistente de investigação

Ana Cristina Moreira Freire, Professora Catedrática e Diretora da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, faço saber que, por meu despacho de 24 de abril de 2025, torna público que se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis o procedimento concursal de seleção internacional para contratação de um Assistente de Investigação (Grau de Mestre), no âmbito do Projeto 862428 - Mission Atlantic, financiado pela Comissão Europeia. A indicação dos requisitos formais de provimento e o perfil pretendido estará publicitado na Bolsa de Emprego Público (BEP). O Aviso integral deste procedimento estará disponível na página eletrónica da FCUP em (https://sigarra.up.pt/fcup/pt/cnt_cand_geral.concursos_list) e em https://euraxess.ec.europa.eu/jobs.

5 de maio de 2025. - A Diretora, Prof.ª Doutora Ana Cristina Moreira Freire.

319009464

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6165786.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda