Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 4730/2025, de 17 de Abril

Partilhar:

Sumário

Autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado de vários trabalhadores.

Texto do documento


Despacho (extrato) n.º 4730/2025

Nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, qua aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), na sua redação atual, torna-se público que por meu despacho, na sequência do procedimento concursal aberto no Aviso (extrato) n.º 15860/2024/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 147, de 31 de julho, foi celebrado entre o Instituto Politécnico de Leiria e os trabalhadores a seguir elencados, contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, nos termos referidos:

Nome

Carreira/Categoria

Posição/Nível remuneratório TRU

Data de início

Ana Margarida Vieira da Silva

Técnico Superior

1.ª/16

03/02/2025

Mónica Andreia Rodrigues Fidalgo

Técnico Superior

1.ª/16

03/02/2025

Rui Filipe Custódio Maurício

Técnico Superior

1.ª/16

17/03/2025

Nélia Lopes Antunes

Técnico Superior

1.ª/16

03/04/2025

Mais se torna público que os trabalhadores estão sujeitos a um período experimental nos termos constantes das disposições combinadas dos artigos 49.º a 51.º da LTFP e da cláusula 6.ª do Acordo Coletivo de Trabalho n.º 1/2009, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 188, de 28 de setembro.

11 de abril de 2025. - O Presidente, Carlos Manuel da Silva Rabadão.

318942153

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6145272.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda