Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor (extrato) 338/2025, de 17 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louva Maria Isabel de Jesus Dias Lima, que cessou as funções de secretária de justiça no Tribunal Judicial da Comarca Açores.

Texto do documento


Louvor (extrato) n.º 338/2025

Em 31 de Março de 2025 a Senhora Maria Isabel de Jesus Dias Lima cessou as funções de secretária de justiça no Tribunal Judicial da Comarca Açores onde exerceu como oficial de justiça por mais de quatro décadas. No exercício delas deu conta da sua sólida formação humana e de muito relevantes competências técnicas e profissionais, desempenhando-as com denodada dedicação e lealdade, sendo indelével a marca que deixou na comunidade judiciária arquipelágica. Muito me apraz, pois, louvar publicamente as qualidades pessoais e profissionais da Senhora secretária de justiça Maria Isabel de Jesus Dias Lima.

1 de abril de 2025. - O Juiz Presidente do Tribunal Judicial da Comarca dos Açores, Pedro Miguel Almeida Marques Soares de Albergaria.

318943141

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6145266.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda