Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 9590/2025/2, de 9 de Abril

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com Pedro Davide Velho Amaral Roque na carreira e categoria de assistente operacional (coveiro) e nomeação de júri de periodo experimental.

Texto do documento


Aviso (extrato) n.º 9590/2025/2

Em cumprimento do disposto no n.º 1, al. b), do art. 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal a que se refere o aviso (extrato)publicado no D.R. 2.ª série, n.º 169, de 31 de agosto de 2023, sob o n.º 16528/2023 - Ref.ª G, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com produção de efeitos a 01 de abril de 2025, com Pedro Davide Velho Amaral Roque, candidato graduado em 1.º lugar na respetiva Lista Unitária de Ordenação Final, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira\categoria de assistente operacional (coveiro) previsto e não ocupado, a afetar à Divisão de Obras, Planeamento e Urbanismo - Serviço de Resíduos e Higiene Urbana, do mapa de pessoal desta autarquia, com o posicionamento remuneratório correspondente à 1.ª posição remuneratória, nível remuneratório 5, da estrutura remuneratória da categoria de assistente operacional, da carreira geral de assistente operacional, nos termos do anexo IV a que se refere o artigo 8.º do Decreto-Lei 84-F/2022, de 16 de dezembro.

Para efeitos do disposto no artigo 45.º e seguintes da LTFP, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, durante o período experimental, o trabalhador será acompanhado e avaliado por um júri, constituído para o efeito, que terá a seguinte composição:

Presidente: Pedro Dinis Nunes Almeida, Chefe da Divisão de Obras, Planeamento, Ambiente e Urbanismo;

Vogais:

António Miguel Cancela dos Santos Torres, técnico superior (arquiteto);

Rui Miguel Marques Inácio, técnico superior (eng. Civil).

2 de abril de 2025. - O Presidente da Câmara, Carlos Manuel Martins Condesso.

318901231

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6135345.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda