Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 8198/2025/2, de 27 de Março

Partilhar:

Sumário

Contratação de dois técnicos superiores em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado (Divisão de Protocolo e Relações Internacionais).

Texto do documento


Aviso (extrato) n.º 8198/2025/2

Nos termos e para os efeitos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum para a carreira e categoria de técnico superior (divisão de protocolo e relações internacionais) aberto pelo Aviso (extrato) n.º 17502/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 176, de 11 de setembro de 2023, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, sujeitos a período experimental, com as seguintes trabalhadoras, tendo ambas ficado posicionadas na atual 1.ª posição e nível remuneratório 16, da carreira e categoria de técnico superior:

Joana Rita Teixeira, com efeitos a 11 de novembro de 2024.

Sofia Beatriz Correia Baptista, com efeitos a 01 de janeiro de 2025.

6/02/2025. - A Secretária-Geral da Câmara Municipal de Almada, Elsa Maria Alves Correia Henriques.

318849758

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6118309.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda