A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 7927/2025/2, de 25 de Março

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente operacional em diferentes áreas de atividade.

Texto do documento


Aviso (extrato) n.º 7927/2025/2

1 - Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 33.º do anexo da Lei 35/2014, de 20 de junho, (LGTFP), na sua atual redação, conjugados com o artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, torna-se público que por deliberação da Câmara Municipal de Silves tomada em reunião de dois de dezembro de dois mil e vinte e quatro, se encontram abertos, pelo período de dez dias úteis contados a partir da data da publicação do presente Aviso na 2.ª série (PARTE H) do Diário da República, procedimentos concursais comuns, para a contratação por tempo indeterminado, no regime de contrato de trabalho em funções públicas, para o preenchimento dos seguintes postos de trabalho previstos e não ocupados no mapa de pessoal desta Câmara Municipal, para a Divisão de Obras Municipais e Trânsito, nomeadamente:

Ref.ª A - 2 postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional na área de atividade de Carpinteiro;

Ref.ª B - 2 postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional na área de atividade de Calceteiro;

Ref.ª C - 3 postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional na área de atividade de Pedreiro;

Ref.ª D - 2 postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional na área de atividade de Eletricista;

Ref.ª E - 4 postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional na área de atividade de Cantoneiro;

2 - Caracterização dos postos de trabalho, em conformidade com o estabelecido no mapa de pessoal aprovado, respetivamente:

Ref.ª A - Executar trabalhos em madeira, utilizando os materiais e equipamentos necessários. Executar e montar estruturas destinadas a apoiar eventos culturais e outros. Executar outras tarefas de apoio.

Ref.ª B - Efetuar reparações e revestimento de pavimentos assentando paralelepípedos, cubos de pedra; lancis, pavês e outras; executar outras tarefas de apoio.

Ref.ª C - Executar tarefas de alvenaria, reboco de muros e outras estruturas, assim como outros trabalhos similares ou conexos, executar tarefas de apoio.

Ref.ª D - Efetuar a instalação, conservação e reparação de circuitos e aparelhagens elétricas; interpretar desenhos e esquemas relacionados com a atividade, executar outras tarefas de apoio.

Ref.ª E - Executar trabalhos de conservação e limpeza de pavimentos, bermas, valetas e aquedutos, executar trabalhos diversos de conservação das vias municipais; executar outras tarefas de apoio.

3 - Nível habilitacional exigido:

Ref.ªs A, B, C, D, E - O constante na alínea a), do n.º 1, artigo 86.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, a que corresponde a escolaridade mínima obrigatória em função da data de nascimento de cada candidato; nomeadamente:

4.º ano de escolaridade para os nascidos até 31/12/1966;

6.º ano de escolaridade para os nascidos entre 01/01/1967 e 31/12/1980;

9.º ano de escolaridade para os nascidos a partir de 01/01/1981 e 31/12/1994;

12.º ano de escolaridade nascidos após 31/12/1994.

3.1 - Os candidatos possuidores de habilitações literárias obtidas em país estrangeiro, sob pena de exclusão, deverão apresentar com a sua candidatura documento comprovativo das suas habilitações correspondente ao reconhecimento das habilitações estrangeiras previsto pela legislação portuguesa aplicável.

3.2 - Não é permitida a substituição do nível habilitacional exigido por formação adequada ou experiência profissional, conforme disposto no n.º 3, do artigo 34.º da LTFP.

4 - Na tramitação do presente procedimento concursal serão cumpridas as disposições constantes do RGPD - Regulamento Geral sobre Proteção de Dados, relativamente ao tratamento de dados.

5 - Nos termos do disposto da alínea i) e ii) no n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, o presente Aviso é publicitado na 2.ª série do Diário da República, por extrato, na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt) de forma integral e no site institucional do Município de Silves (www.cm-silves.pt).

24 de fevereiro de 2025. - A Presidente da Câmara, Rosa Cristina Gonçalves da Palma.

318813711

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6114923.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda