Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 273/2025, de 24 de Março

Partilhar:

Sumário

Louva o Sargento-Ajudante Mickael Rodrigues Ferraz.

Texto do documento

Louvor 273/2025



Louvo o Sargento-Ajudante de Infantaria, NIM 09723901, Mickael Rodrigues Ferraz, pelas excecionais qualidades e virtudes militares, bem como pela elevada competência profissional demonstrada no desempenho das suas funções na Secção de Processos da Delegação do Norte da Polícia Judiciária Militar, desde 24 de outubro de 2022.

Desde a sua colocação neste Órgão de Polícia Criminal, o Sargento-ajudante Mickael Ferraz evidenciou uma sólida formação militar e humana, pautando a sua conduta pela afirmação constante de elevados dotes de carácter, lealdade e obediência, tornando-se um elemento fundamental para o superior desempenho administrativo da Delegação do Norte deste Corpo Superior de Polícia.

Como principal responsável pelos inúmeros objetos apreendidos em inquéritos investigados pela Delegação do Norte e interveniente na resolução de incontáveis situações de apoio à investigação criminal, o Sargento-ajudante Mickael Ferraz demonstrou elevada competência técnica e extraordinária capacidade de trabalho. O seu espírito de sacrifício e abnegação manifestaram-se incondicionalmente, no exaustivo processo de resolução do acervo histórico de material apreendido, encaminhando e solucionando, com dedicação e empenho ímpares, todas as situações que se encontravam pendentes.

Além do cabal cumprimento das suas funções, o Sargento-ajudante Mickael Ferraz revelou humildade ponderação, bom senso, adaptabilidade e excelente capacidade de relacionamento, promovendo um ambiente de extraordinária cooperação e bem-estar, granjeando a consideração e estima de todos, que lhe reconhecem competência, zelo e brio profissional exemplares.

Pelas qualidades pessoais e profissionais referidas, que constantemente cultiva e promove, o Sargento-ajudante Mickael Ferraz contribuiu para a elevadíssima imagem de competência e profissionalismo da organização que tão brilhantemente integra, sendo inteiramente merecedor de todo o apreço e da pública exaltação dos seus serviços, tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar.

14 de março de 2025. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Contra-Almirante.

318824055

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6113193.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda