Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7446/2025/2, de 20 de Março

Partilhar:

Sumário

Disponibiliza a lista unitária de ordenação final do procedimento concursal para um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, na Divisão Financeira, Aprovisionamento e Património.

Texto do documento

Aviso 7446/2025/2



Torna-se público que se encontra disponibilizada em www.ips.pt, a lista unitária de ordenação final, do procedimento concursal comum, para ocupação de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, para exercer funções na Divisão Financeira, de Aprovisionamento e Património, do Instituto Politécnico de Setúbal, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto pelo Aviso 18456/2024/2, publicado no Diário da República n.º 163, 2.ª série, de 23 de agosto, homologada por despacho de 07/03/2025 do Senhor Vice-Presidente, Carlos Manuel Severino da Mata, em regime de suplência da Presidente deste Politécnico de Setúbal.

10 de março de 2025. - A Administradora, Doutora Maria de Lurdes Pedro.

318817762

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6109780.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda