Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3044/2025, de 7 de Março

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo com diverso pessoal docente para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego.

Texto do documento

Despacho 3044/2025



Por despacho do Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, Professor Doutor João Manuel Vinhas Ramos Marques, por delegação de competências:

De 02-10-2024

Foi autorizada, a celebração do contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com o Licenciado Pedro Miguel Dias de Almeida como Assistente Convidado, para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego deste Instituto, em regime de tempo parcial (45,8 %), com a remuneração mensal ilíquida correspondente ao escalão I, índice 100, do vencimento de Professor Assistente em tempo integral, pelo período de 03-10-2024 a 31-07-2025.

Foi autorizada, a celebração do contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com o Licenciado Carlos Miguel dos Santos Rodrigues como Assistente Convidado, para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego deste Instituto, em regime de tempo parcial (50 %), com a remuneração mensal ilíquida correspondente ao escalão I, índice 100, do vencimento de Professor Assistente em tempo integral, pelo período de 03-10-2024 a 31-07-2025.

De 07-10-2024

Foi autorizada, a celebração do contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com o Licenciado José Manuel Machado Lisboa como Assistente Convidado, para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego deste Instituto, em regime de tempo parcial (50 %), com a remuneração mensal ilíquida correspondente ao escalão I, índice 100, do vencimento de Professor Assistente em tempo integral, pelo período de 08-10-2024 a 31-07-2025.

De 09-10-2024

Foi autorizada, a celebração do contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com a Mestre Sandra Cristina Coelho Moreira como Assistente Convidada, para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego deste Instituto, em regime de tempo parcial (25 %), com a remuneração mensal ilíquida correspondente ao escalão I, índice 100, do vencimento de Professor Assistente em tempo integral, pelo período de 14-10-2024 a 21-02-2025.

De 21-10-2024

Foi autorizada, a celebração do contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com a Licenciada Sónia Luísa Morais Francisco Ferraz como Assistente Convidada, para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego deste Instituto, em regime de tempo parcial (45,8 %), com a remuneração mensal ilíquida correspondente ao escalão I, índice 100, do vencimento de Professor Assistente em tempo integral, pelo período de 21-10-2024 a 31-07-2025.

De 25-10-2024

Foi autorizada, a celebração do contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com o Mestre Rui Pedro Teixeira da Costa como Assistente Convidado, para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego deste Instituto, em regime de tempo parcial (25 %), com a remuneração mensal ilíquida correspondente ao escalão I, índice 100, do vencimento de Professor Assistente em tempo integral, pelo período de 28-10-2024 a 14-03-2025.

31 de janeiro de 2025. - A Administradora, Carla Arminda Resende Coimbra.

318672067

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6096780.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda