Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6034/2025/2, de 4 de Março

Partilhar:

Sumário

Designação em cargo de direção intermédia de 2.º grau de chefe da Divisão de Conservação e Serviços Urbanos.

Texto do documento

Aviso 6034/2025/2



Através do aviso 23621/2024/2, publicado no Diário da República, n.º 206, de 23 de outubro de 2024, na Bolsa de Emprego Público com o Código de Oferta OE202410/0821, a 23 de outubro de 2024, no Jornal “O Público”, edição de 25 de outubro de 2024, na página eletrónica da Autarquia e ainda na plataforma de gestão de procedimentos concursais, foi aberto o procedimento concursal com vista ao provimento do cargo de direção intermédia de 2.º grau - Divisão de Conservação e Serviços Urbanos.

Na sequência do procedimento concursal para provimento do referido cargo, o júri considerou que o candidato Tiago Emanuel Polido Esteves reúne condições, no que respeita à qualidade da experiência profissional, às competências técnicas e à aptidão para o exercício do cargo a prover, na sequência da aplicação dos métodos de seleção.

Nestes termos, e concordando com a proposta de designação, determino, no uso das competências que me são conferidas pela alínea a), n.º 2 do artigo 35.º da Lei 75/2013, de 12 de setembro, a designação do mestre Tiago Emanuel Polido Esteves, para exercer o cargo de chefe de divisão de conservação e serviços urbanos, em comissão de serviço, pelo período de 3 anos, a partir de 01 de março de 2025.

Nota curricular do candidato designado

Nome: Tiago Emanuel Polido Esteves

Data de Nascimento: 16/10/1984

Habilitações académicas:

licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e Mestre em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, ramo de Sistema de Planeamento Industrial, pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Experiência Profissional:

De 01 de novembro de 2014 a 31 de maio de 2024, exerceu funções de Técnica Superior na Divisão de Conservação e Serviços Urbanos;

Desde 01 de junho de 2024 exerce, em regime de substituição, no cargo de direção intermédia de 2.º grau - Divisão de Conservação e Serviços Urbanos;

Formação Profissional relevante:

Iniciou o seu percurso profissional em 2007 com um estágio na Toyota Caetano Portugal, S. A.

Em 2008, o percurso profissional na área da automação e sistemas permitiu-lhe efetuar o comissionamento de novas linhas de produção em diversas empresas multinacionais, com destaque para a Repsol Polímeros, Grupo Nacional Milaneza, Continental, DOW Portugal, H.B. Fuller, Filkemp, PIEP (Universidade Minho), Vatel e Nestlé Portugal (tendo inclusive uma carta de recomendação pelos bons serviços prestados, emitida pela Nestlé Group S. A.).

Tiago Esteves é Técnico Superior de Engenharia Eletrotécnica nesta Câmara Municipal desde 2011, tendo como principais atividades a manutenção de equipamentos elétricos, gestão do contrato de concessão de distribuição de energia elétrica em baixa tensão, iluminação pública, aquisição e fornecimento de energia elétrica aos edifícios municipais, promoção da mobilidade e modos suaves de energia, ligações elétricas de eventos/festividades, redes de telecomunicações, apoiar a outras divisões municipais, na execução de estudos técnicos e desenvolvimento de projeto, estudos luminotécnicos, acompanhamento de obra, fiscalização e aprovação de materiais.

De sublinhar, ainda, que nas ausências e faltas da Chefe da DCSU, assumia a responsabilidade pelo serviço, tendo adquirido experiência nas várias áreas e temáticas da Divisão de Conservação e Serviços Urbanos.

17 de fevereiro de 2025. - O Presidente da Câmara Municipal, Domingos Manuel Marques Silva.

318729926

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6093219.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda