Aviso (extrato) n.º 5933/2025/2
Homologação da lista unitária de classificação final do procedimento concursal comum para preenchimento de cinco postos de trabalho na carreira de enfermagem
Para cumprimento do n.º 5 do artigo 30.º da Portaria 153/2020 de 23 de junho, está afixada em placard nas instalações do IPST,IP, bem como publicitada na página eletrónica do IPST,IP, a lista unitária de ordenação final, homologada pelo Vogal do Conselho Diretivo do Instituto Português do Sangue e da Transplantação, I. P., em 4/2/2025, referente ao procedimento concursal comum, para preenchimento de cinco postos de trabalho na carreira de enfermagem, categoria de enfermeiro, na modalidade de vínculo jurídico de emprego público, por tempo indeterminado, para o Centro de Sangue e da Transplantação de Lisboa do Instituto Português do Sangue e da Transplantação, I. P., aberto pelo Aviso (extrato) n.º 16428/2024/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 151, de 6 de agosto de 2024.
17 de fevereiro de 2025. - A Presidente do Conselho Diretivo, Maria Antónia Escoval.
318702499
Aviso (extrato) 5933/2025/2, de 3 de Março
- Corpo emitente: Saúde - Instituto Português do Sangue e da Transplantação, I. P.
- Fonte: Diário da República n.º 43/2025, Série II de 2025-03-03
- Data: 2025-03-03
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Homologação da lista unitária de classificação final do procedimento concursal comum para preenchimento de cinco postos de trabalho na carreira de enfermagem.
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6091205.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/6091205/aviso-extrato-5933-2025-2-de-3-de-marco