Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 2815/2025, de 28 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Delegação da presidência de júri no Doutor Raphaël Faustino Canadas, investigador responsável externo da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, no âmbito de procedimento concursal de seleção internacional para contratação de um(a) doutorado(a) equiparado(a) a investigador(a) auxiliar, em regime de contrato individual a termo resolutivo incerto.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 2815/2025



Delegação da presidência de Júri no Doutor Raphaël Faustino Canadas, Investigador Responsável Externo da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, no âmbito de procedimento concursal de seleção internacional para contratação de um(a) Doutorado(a) Equiparado(a) a Investigador(a) Auxiliar, em regime de contrato individual a termo resolutivo incerto.

Ao abrigo do disposto na alínea u), do n.º 1, do artigo 20.º dos Estatutos da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, homologados pelo Despacho 8497/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 132, de 11 de julho, e no n.º 2, do artigo 22.º do Regulamento do Pessoal de Investigação, de Ciência e de Tecnologia da Universidade do Porto, Regulamento 487/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 100, de 22 de maio de 2020, e dos artigos 44.º a 50.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, alterado pela Lei 72/2020, de 16 de novembro, delego, sob proposta do Conselho Científico da FMUP, de 29 de janeiro de 2025, no Doutor Raphaël Faustino Canadas, Investigador Responsável Externo da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, a competência para presidir ao Júri do procedimento concursal de seleção internacional, com vista à contratação de um(a) Doutorado(a) Equiparado(a) a Investigador(a) Auxiliar, no âmbito do projeto “CELLo - O som das células: Uma plataforma acústica que visa a determinação de um código celular biofísico para medicina de precisão” (Ref. 2022.05237.PTDC), financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia I. P. (FCT), em curso na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, para o desempenho de atividades de investigação na área científica de Ciências Biológicas e Biotecnologia Médica.

A presente delegação de competência considera-se efetuada sem prejuízo dos poderes de avocação e de revogação dos atos praticados pelo delegado e produz efeitos a partir da data da sua publicação no Diário da República, considerando-se ratificados, nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 164.º do Código do Procedimento Administrativo, os atos entretanto praticados no âmbito das matérias agora delegadas.

5 de fevereiro de 2025. - O Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Prof. Doutor Altamiro da Costa Pereira.

318732639

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6089805.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2020-11-16 - Lei 72/2020 - Assembleia da República

    Estabelece um regime transitório de simplificação de procedimentos administrativos e altera o Código do Procedimento Administrativo

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda