Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 2734/2025, de 27 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado em período ­experimental, na categoria de professor auxiliar, da Doutora Marília José Gago Alves Quintal.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 2734/2025



Por despacho de 10.04.2024, do Reitor da Universidade do Minho, foi autorizada a celebração do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado em período experimental, com Doutora Marília José Gago Alves Quintal, na categoria de Professor Auxiliar, do mapa de pessoal da Universidade do Minho, na sequência de concurso documental de âmbito internacional, na área disciplinar de Literacia, Didática e Supervisão, do Instituto de Educação, com efeitos a partir de 02.09.2024, com direito à remuneração base de 3 427,59 €, correspondente ao escalão 1, índice 195, do Estatuto Remuneratório do pessoal docente universitário. (Isento de Fiscalização Prévia do T. C.)

7 de fevereiro de 2025. - A Diretora de Serviços, Aleida Lopes Vaz Carvalho.

318669021

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6088282.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda