Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 5633/2025/2, de 27 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para recrutamento de um lugar de investigador doutorado de nível inicial em regime de direito privado ― CTTI-PI-44/24-ICVS(1).

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 5633/2025/2



Torna-se público que a Universidade do Minho vai proceder à abertura, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da presente publicação, de procedimento concursal de recrutamento e seleção de 1 (um) lugar de Investigador doutorado de nível inicial em regime de direito privado, para o exercício de atividades de investigação científica, na área científica de Ciências da Saúde, no âmbito do projeto “Projeto Estratégico Programático - Financiamento FCT das Unidades de I&D | UIDP/50026/2020”, com a ref.ª CTTI-PI-44/24-ICVS(1).

A indicação dos requisitos formais de provimento, dos perfis pretendidos, da composição do júri e dos critérios de seleção, será publicitada na Bolsa de Emprego Público (BEP).

O aviso integral deste procedimento está disponível no sítio eletrónico em http://www.euraxess.pt/ e em https://intranet.uminho.pt/Pages/Documents.aspx?Area=Procedimentos%20Concursais.

6 de fevereiro de 2025. - A Diretora de Serviços, Aleida Lopes Vaz Carvalho.

318660679

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6088279.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda