Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 4979/2025/2, de 21 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Divulga a lista de ordenação final do procedimento concursal comum para técnico superior, na área funcional de experimentação.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 4979/2025/2



Nos termos do disposto no n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que a lista unitária de ordenação final dos candidatos ao procedimento concursal comum, para preenchimento de 1 posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, na área funcional de experimentação - Referência B, do mapa de pessoal deste Laboratório Nacional, homologada por deliberação do Conselho Diretivo do LNEC, I. P., de 2025-02-13 foi publicitada em 2025-02-14, na página eletrónica do LNEC.

14 de janeiro de 2025. - A Diretora de Serviços de Recursos Humanos e Logística, Ana Paula Seixas Morais.

318698952

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6080219.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda