Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4649/2025/2, de 18 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Conclusão do período experimental ― assistente operacional (apoio educativo).

Texto do documento

Aviso 4649/2025/2



Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de oito postos de trabalho de assistente operacional (apoio educativo) da carreira geral e categoria de assistente operacional

Conclusão do período experimental

Na qualidade de Vice-Presidente da Câmara com competência delegada e subdelegada nos domínios dos Recursos Humanos, conferida pelo Senhor Presidente da Câmara através do Despacho 27/2022/GAP de 15 de fevereiro, torna-se público que, nos termos do disposto nos artigos 45.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, por meu despacho de 06/02/2025, foi homologada a ata que contém o relatório de avaliação final da conclusão com sucesso do período experimental dos trabalhadores abaixo individualizados, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a carreira e categoria de Assistente Operacional (Apoio Educativo), no âmbito do procedimento concursal aberto através do Aviso 1446/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 16, em 24/01/2022:

Catarina Isabel Ferreira Parreira - 18,00 valores;

Ana Cristina Nunes Viegas Gusmão - 15,60 valores.

A Vice-Presidente da Câmara com competência delegada e subdelegada pelo Despacho 27/2022/GAP, de 15 de fevereiro.

7 de fevereiro de 2025. - A Vice-Presidente da Câmara, Carla Guerreiro.

318681066

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6075918.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda