Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio de Procedimento 3278/2025, de 10 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Concurso público com vista à atribuição de cinco licenças para venda ambulante na Praia da Nazaré, para as épocas balneares 2025, 2026 e 2027

Texto do documento



NIF e designação da entidade adjudicante:

507012100 - Município da Nazaré



Concurso público com vista à atribuição de cinco licenças para venda ambulante na Praia da Nazaré, para as épocas balneares 2025, 2026 e 2027



Faz-se público que a Câmara Municipal da Nazaré, por deliberação tomada em reunião do dia 7 de fevereiro de 2025, promove o presente concurso público, para a atribuição de 5 (cinco) licenças para venda ambulante, nomeadamente, 4 (quatro) licenças do tipo saco às costas, e 1 (uma) para artesanato, no areal da praia da Nazaré - épocas balneares 2025, 2026 e 2027.

Durante o período de 15 dias sucessivos, a contar da data da publicação do presente aviso, e até às 16.00 horas, convidam-se os interessados a apresentar propostas, entregando-as no Gabinete de Relações Públicas da Câmara Municipal.

As características das licenças, direitos e obrigações a cumprir, bem como os documentos que devem acompanhar as propostas e os elementos que nelas devem ser indicados, são os referidos no programa do procedimento, que poderá ser consultado no website da Câmara Municipal, em www.cm-nazare.pt, desde a data de publicação do aviso, até ao dia e hora limite para apresentação das propostas.

Caso seja solicitado, para o email gpp@cm-nazare.pt, as peças do procedimento poderão ser remetidas aos interessados, via email.

10 de fevereiro de 2025

Presidente da Câmara Municipal

Manuel António Águeda Sequeira

318672918

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6068718.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda