Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 3894/2025/2, de 10 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Cessação por motivo de aposentação da trabalhadora Dinora Gonçalves Lampreia, do mapa de pessoal da Biblioteca Nacional de Portugal.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 3894/2025/2



Nos termos do disposto na alínea c) do artigo 291.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, e em cumprimento do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º, da referida lei, torna-se público que, a trabalhadora, Dinora Gonçalves Lampreia, técnica superior do mapa de pessoal da Biblioteca Nacional de Portugal, cessou funções, por motivo de aposentação, com efeitos a partir de 1 de dezembro de 2024.

31 de janeiro de 2025. - O Diretor-Geral, Diogo Ramada Curto.

318640517

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6067728.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda