Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 3716/2025/2, de 7 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum de recrutamento para preenchimento de seis postos de trabalho na carreira/categoria de assistente técnico do mapa de pessoal do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P., restrito a trabalhadores com vínculo de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecido.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 3716/2025/2



Procedimento concursal comum para o preenchimento de 6 (seis) postos de trabalho na carreira/categoria de assistente técnico do mapa de pessoal do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

1 - Nos termos do disposto nos n.º 1 e 3 do artigo 30.º e no artigo 33.º da Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, conjugados com o artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que, por meu despacho de 15 de outubro de 2024, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação do presente aviso, procedimento concursal comum para preenchimento de 6 (seis) postos de trabalho na carreira/categoria de assistente técnico do mapa de pessoal do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com a seguinte distribuição:

Refª a) Três postos de trabalho para o Polo de Inovação de Vairão

Refª b) Três postos de trabalho para o Polo de Inovação de Oeiras

2 - Âmbito do recrutamento: Nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 30.º da LTFP, o recrutamento é restrito a trabalhadores com vínculo de emprego público por tempo indeterminado previamente constituído.

3 - Caracterização dos postos de trabalho:

Atividades relacionadas com receção e registo de amostras e apoio a clientes.

a) Receção, conferência e registo informático de amostras destinadas a análise e envio de relatórios de ensaios, na área da saúde animal e alimentar;

b) Atendimento telefónico ao público para esclarecimentos e informação da atividade e dos serviços prestados pelo INIAV, I. P.;

c) Envio, receção e tratamento de emails relativos a esclarecimentos e informação dos serviços prestados pelo INIAV, I. P.

Requisitos preferenciais: facilidade de interação com pessoas, principalmente na área do atendimento ao público direto e indireto.

4 - Nível habilitacional: 12.º Ano nas áreas de Ciências e Tecnologias ou Línguas e Humanidade ou afins ou, preferencialmente, cursos profissionais de Técnico de Análise Laboratorial, de Tecnologias de Laboratório, de Técnico de Comunicação e Serviço Digital ou afins.

5 - Local de Trabalho: Instalações do INIAV.I. P., sitas em: Lugar da Madalena, Vairão e Quinta do Marquês, Oeiras.

6 - Em cumprimento do disposto no n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, o presente procedimento concursal é publicitado integralmente na Bolsa de Emprego Público (BEP), em www.bep.gov.pt, até ao 2.º dia útil após a data da publicação do presente Aviso e na página eletrónica do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P., em www.iniav.pt/procedimentos-concursais-e-de-mobilidade, disponível para consulta a partir da data da publicitação na BEP.

4 de fevereiro de 2025. - O Presidente do Conselho Diretivo, Nuno Canada.

318653672

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6066274.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda