Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 125/2025/2, de 5 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Retifica o Aviso n.º 1665/2025/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 13, de 20 de janeiro de 2025.

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 125/2025/2



Por ter sido publicado com inexatidão no Diário da República, 2.ª série, n.º 13, de 20 de janeiro de 2025, o Aviso 1665/2025/2, procede-se à seguinte retificação:

Onde se lê:

«[...] se procedeu à celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado em 27/12/2024 [...]»

deve ler-se:

«[...] se procedeu à celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto em 27/12/2024 [...]»

21 de janeiro de 2025. - O Presidente do Conselho Diretivo do Instituto para os Comportamentos Aditivos e as Dependências, I. P., João Castel-Branco Goulão.

318596949

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6062213.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda