Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 759/2025, de 16 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Autoriza o contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com a categoria de assistente convidado, com Rafael Vilar de Moraes.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 759/2025



Por despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa de 25.09.2024, foi autorizado o contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo com categoria de Assistente Convidado, no período de 14.10.2024 a 25.07.2025, para a Escola Superior de Educação de Lisboa, auferindo o vencimento correspondente ao índice 100 da tabela do pessoal docente do ensino superior politécnico do docente:

Rafael Vilar de Moraes, em regime de tempo parcial 5 %.

02.12.2024. - O Vice-Presidente do IPL, Prof. Doutor Manuel Matos.

318557299

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6038720.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda