Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1077/2025/2, de 13 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na carreira e categoria de assistente operacional (auxiliar ação educativa), de várias trabalhadoras.

Texto do documento

Aviso 1077/2025/2



Em conformidade com o disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento, aberto pelo aviso 15633/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 152, de 8 de agosto de 2022, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na carreira e categoria de assistente operacional (auxiliares ação educativa) com Catarina Cardoso Lopes, Lucélia do Carmo Pereira Seabra, Maria do Céu Pinto de Sousa, Nelma Marisa Barros Santos, Sandra Isabel Ferreira dos Santos, Sofia de Lurdes da Rocha Machado e Tânia Patrícia Mendes Borges, com efeitos ao dia 6 de janeiro de 2025, auferindo um vencimento ilíquido de 821,83 € (oitocentos e vinte e um euros e oitenta e três cêntimos)correspondente à 1.ª posição remuneratória e ao 5.º nível da tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Conforme o disposto no artigo 49.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, as trabalhadoras ficam sujeitas a período experimental.

6 de janeiro de 2025. - O Presidente da Câmara, Alexandre Almeida, Dr.

318533387

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6033361.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda