Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 723/2025/2, de 8 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final referente ao procedimento concursal comum na carreira e categoria de assistente operacional.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 723/2025/2



Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento concursal comum aberto pelo Aviso (extrato) n.º 25907/2024/2, de 19 de novembro publicado no Diário da República, 2.ª série, no Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de assistente operacional, na área de cantoneiro, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, da Junta de Freguesia de Fornos de Algodres

Nos termos do disposto no n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que, a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento concursal comum, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 25907/2024/2, de 19 de novembro publicado no Diário da República, 2.ª série, para o preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de assistente operacional, na área de cantoneiro, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, da Junta de Freguesia de Fornos de Algodres, homologado por despacho do Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Fornos de Algodres, Bruno Filipe Ventura Costa, em 24 de dezembro de 2024, que se encontra afixada em local visível e público das instalações desta Junta, e disponibilizada na sua página eletrónica em www.jf-fornosdealgodres.pt.

Da homologação da lista unitária de ordenação final cabe recurso hierárquico ou tutelar, nos termos do artigo 28.º da Portaria supracitada.

24 de dezembro de 2024. - O Presidente, Bruno Filipe Ventura Costa.

318510122

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6029432.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda