Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 362/2025/2, de 7 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para o preenchimento de 30 postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, na área profissional de administrativo.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 362/2025/2



Procedimento concursal comum destinado ao recrutamento para preenchimento de 30 (trinta) postos de trabalho previsto, e não ocupados, no mapa de pessoal da Força Aérea, correspondente à carreira e categoria de Assistente Técnico, na área profissional de Administrativo na modalidade contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Nos termos do disposto nos artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação atual, torna-se público que por despacho do Diretor do Pessoal, de 26 de novembro de 2024, se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação integral, na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt), bem como na página eletrónica da Força Aérea (www.emfa.pt), o procedimento concursal comum destinado ao recrutamento para preenchimento de 30 (trinta) postos de trabalho previstos e não ocupados, no mapa de pessoal da Força Aérea correspondente à carreira e categoria de Assistente Técnico, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na área profissional de Administrativo, sendo requisitos de admissão possuir vínculo de emprego público por tempo indeterminado e ser detentor de 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado.

Os postos de trabalho inerentes ao presente procedimento concursal envolvem o exercício de funções correspondentes à caracterização funcional da categoria de Assistente Técnico, constantes no anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, aprovada pela Lei 35/2014 de 20 de junho, nomeadamente nas seguintes atividades: apoio administrativo e secretariado, receção e tratamento do expediente e posterior reencaminhamento, receção e reencaminhamento de chamadas telefónicas, em conformidade com as atribuições e competências descritas no mapa de pessoal civil da Força Aérea e são distribuídos de acordo com as Unidades e dotações que a seguir se indicam:

Aeródromo de Trânsito n.º 1, sito em Quinta do Figo Maduro, concelho de Lisboa - 1 (um) posto de trabalho;

Base Aérea n.º 4, sita em Lages, concelho de Praia da Vitória - 4 (quatro) postos de trabalho;

Base Aérea n.º 6, sita no Montijo, concelho do Montijo - 3 (três) postos de trabalho;

Base Aérea n.º 8, sita em Maceda, concelho de Ovar - 4 (quatro) posto de trabalho;

Base Aérea n.º 11, sita em Beja, concelho de Beja - 5 (cinco) posto de trabalho;

Comando Aéreo, sito em Lisboa, concelho de Lisboa - 3 (três) postos de trabalho;

Comando da Logística da Força Aérea, sito em Alfragide, concelho de Amadora - 4 (quatro) postos de trabalho;

Direção de Formação, sita em Alfragide, concelho de Amadora - 1 (um) posto de trabalho;

Direção de Infraestruturas, sita em Alfragide, concelho de Amadora - 2 (dois) postos de trabalho;

Direção de Pessoal, sita em Alfragide, concelho de Amadora - 1 (um) posto de trabalho;

Estado-Maior da Força Aérea, sito em Alfragide, concelho de Amadora - 1 (um) posto de trabalho;

Revista Mais Alto, sita em Alfragide, concelho de Amadora - 1 (um) posto de trabalho.

19 de dezembro de 2024. - O Diretor do Pessoal, Luís Miguel Gomes Graça, Major-General Piloto Aviador.

318498622

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6027692.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda