A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14311/2024, de 3 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de presidência do júri de reconhecimento de nível de habilitações estrangeiras no Doutor Miguel Centeno da Costa Ferreira Brito.

Texto do documento

Despacho 14311/2024



Ao abrigo das competências delegadas no ponto 1.2 do Despacho 9281/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 145, de 28 de julho, subdelego a presidência do júri de reconhecimento de nível de habilitações estrangeiras requerido por Arafat Zainadine no Doutor Miguel Centeno da Costa Ferreira Brito, Professor Associado com Agregação, na qualidade de Presidente do Departamento de Engenharia Geográfica, Geofísica e Energia, da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

11 de novembro de 2024. - A Presidente do Conselho Científico da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Maria da Conceição Pombo Freitas.

318352481

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5986715.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda