Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 26651/2024/2, de 27 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Mobilidade interna para a carreira/categoria de assistente técnica.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 26651/2024/2



Para os devidos efeitos e no âmbito das competências atribuídas pelo artigo 19.º, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, faz-se público que em reunião do executivo de 29 de outubro de 2024, a Junta de Freguesia de Figueiredo deliberou pela não consolidação da mobilidade intercarreiras da trabalhadora Vera Lúcia Martins de Oliveira, regressando esta ao seu lugar de origem. Os fundamentos para a não consolidação encontram-se descritos na ata da reunião citada.

12 de novembro de 2024. - O Presidente, Marco Paulo Oliveira.

318350837

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5979860.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda