Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1495/2024, de 18 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Louva o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, Pedro Filipe Labrincha Barreirinha.

Texto do documento

Louvor 1495/2024



Por proposta do Comandante Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Aveiro, António Ribeiro, louvo o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, Pedro Filipe Labrincha Barreirinha, pela forma dedicada como durante mais de 23 anos, prestou serviço no Corpo de Bombeiros de Ílhavo, nos Bombeiros da Região e Distrito de Aveiro e aos Bombeiros de Portugal.

Durante dez anos em que desempenhou funções no quadro de comando dos Bombeiros de Ílhavo, cinco dos quais na função de Comandante, pautou a sua conduta por um distinto relacionamento pessoal, leal, e uma demonstração de elevadas capacidades humanas e técnicas, que em muito contribuíram para o desenvolvimento e consolidação do Sistema Integrado de Operações de Proteção e Socorro.

Cooperante, dotado de um elevado espírito de missão, soube o Comandante Pedro Barreirinha alcançar dos seus pares o agradecimento pela entrega voluntária que sempre colocou em todos os atos de serviço, e em que todos reconheceram, e continuam a reconhecer, as qualidades de sacrifício e honestidade, na entrega ao serviço da causa do voluntariado e do serviço público.

A sua conduta de Homem e de Bombeiro, as ações desenvolvidas e as qualidades reveladas, confirmam o Comandante Pedro Barreirinha como um distinto colaborador para a eficácia dos Bombeiros de Portugal e do Sistema de Proteção Civil.

Nesta data em que, por opção própria, deixa o Comando dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, é o Comandante Pedro Filipe Labrincha Barreirinha merecedor de reconhecimento pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, pelos anos dedicados aos bombeiros e ao sistema de proteção civil, e considera os seus atos de muito mérito, deles resultando honra e glória para a atividade dos Bombeiros de Aveiro e de Portugal.

14 de outubro de 2024. - O Comandante Nacional de Emergência e Proteção Civil, André Filipe Fernandes.

318233395

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5934178.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda