Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 22850/2024/2, de 15 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira e na categoria com os técnicos superiores Rita Maria Coelho Salvado Pratas Alves, Gonçalo Alexandre dos Santos Anastácio e Luis Alexandre Rebelo de Almeida Campos.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 22850/2024/2



Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira e na categoria

Em conformidade com o disposto na alínea b) do n.º 1 e n.º 2 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência de procedimento concursal comum para ocupação de 03 postos de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior, para a constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, publicitado, por extrato, através de Aviso (Extrato) n.º 19962/2023, no Diário da República, 2.ª série n.º 201, de 17 de outubro de 2023, e, na íntegra, através da Bolsa de Emprego público, com o código de oferta n.º OE202310/0477, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas com os candidatos admitidos, ora designados, na carreira e categoria de Técnico Superior, para desempenho de funções na Divisão de Apoio Jurídico e na Divisão de Recursos Humanos:

Rita Maria Coelho Salvado Pratas Alves, correspondente à 1.ª Posição, 16.º Nível Remuneratório, que equivale a 1.385,99 Euros (mil trezentos e oitenta e cinco euros e noventa e nove cêntimos).

Gonçalo Alexandre dos Santos Anastácio, correspondente à 1.ª Posição, 16.º Nível Remuneratório, que equivale a 1.385,99 Euros (mil trezentos e oitenta e cinco euros e noventa e nove cêntimos).

Luis Alexandre Rebelo de Almeida Campos, correspondente à 1.ª Posição, 16.º Nível Remuneratório, que equivale a 1.385,99 Euros (mil trezentos e oitenta e cinco euros e noventa e nove cêntimos).

O respetivo período experimental terá a duração de 240 dias, de acordo com o referido na alínea c) do n.º 1 do artigo 49.º do anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho.

2 de outubro de 2024. - A Presidente do Conselho de Administração, Joana Baptista.

318185484

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5930383.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda