Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 19843/2024/2, de 5 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal para um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, na área funcional de psicologia clínica, para trabalhadores detentores de vínculo à função pública, por tempo indeterminado.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 19843/2024/2



Nos termos do disposto nos artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, conjugados com o artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que por despacho autorizado pelo Despacho do Diretor Pessoal, Comodoro Nuno Sardinha Monteiro, de 30 de abril de 2024, proferido ao abrigo da competência subdelegada pelo Superintendente do Pessoal, se encontra aberto, pelo período de 10 dias úteis, a contar do dia da publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP), o procedimento concursal comum para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho, na carreira e categoria de Técnico Superior, na área funcional de Psicologia Clínica, previsto e não ocupado no Mapa de Pessoal Civil da Marinha (MPCM), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

1 - Caracterização do posto de trabalho - Acompanhamento psicológico e avaliação psicológica de adultos e elaboração de psicodiagnóstico. Colaborar na apreciação da aptidão psíquica. Elaboração de relatórios clínicos. Intervenção psicológica em situações de crise e emergência psicológica. Intervenção em processos de promoção e educação para a saúde. Participação técnica em projetos de investigação relacionados com a área profissional. Participação técnica em ações de sensibilização e prevenção na área da saúde mental, saúde ocupacional e saúde operacional.

2 - Nível Habilitacional - licenciatura em Psicologia ou Psicologia Clínica (pré-bolonha) ou Mestrado Integrado em Psicologia Clínica (pós-bolonha) ou 1.º e 2.º ciclo de estudos superiores em Psicologia/Ciências Psicológicas e/ou Psicologia Clínica a que corresponde o grau de complexidade funcional 3, de acordo com o previsto no n.º 7 do artigo 86.º da LTFP. Não se admitindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

3 - Requisitos Adicionais - Possuir a cédula profissional, como membro efetivo, emitida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.

4 - Requisitos preferenciais - Experiência Profissional como Psicólogo Clínico de adultos; Preferência por experiência em Avaliação Psicológica e conhecimento na utilização de testes psicológicos.

5 - A publicação integral do presente procedimento concursal encontra-se disponível na BEP e na página eletrónica da Marinha em https://recrutamento.marinha.pt/pt/concursos/Paginas/Civis.aspx.

14 de agosto de 2024. - O Chefe da Repartição de Militarizados e Civis, Paulo Jorge Mateus, Capitão-de-Mar-e-Guerra.

318073639

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5885174.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda