Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1367/2024, de 23 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Louva o Sargento-Ajudante de Cavalaria da Guarda Nacional Republicana Joaquim Paulo Cardoso Campos, em funções no centro operacional do Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional (PUC-CPI).

Texto do documento

Louvor 1367/2024



Louvo o Sargento-Ajudante de Cavalaria (1960484), da Guarda Nacional Republicana, Joaquim Paulo Cardoso Campos, pelas excecionais qualidades e virtudes profissionais e excelente desempenho evidenciados ao longo dos últimos anos no exercício das suas funções como operador no Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional (PUC-CPI). Tem vindo a ser revelador de elevada competência profissional pela forma extremamente responsável, digna e eficiente, destacando-se através da sua determinação, solidez e ecletismo dos seus conhecimentos técnicos, materializados na consistência e na excelente qualidade de trabalho num cargo de grande responsabilidade devido à sensibilidade, exigência e complexidade.

Norteado pelos seus excelentes conhecimentos técnico-profissionais e pela sua elevada competência profissional, tem vindo a atingir excelentes resultados na resolução de processos de troca de informação policial, merecedor de ser apontado com respeito e consideração pública, tanto em contexto nacional como internacional, constituindo-se um valioso contributo para o prestígio do Sistema de Segurança Interna e da Guarda Nacional Republicana.

Sargento dedicado, possuidor de apreciável espírito de obediência e camaradagem, tem contribuído com provado esforço e reconhecida coragem moral para um ambiente harmonioso para fortalecer o espírito de corpo e a coesão de todos quantos com ele privam diariamente no Centro Operacional.

Sargento de irrepreensível conduta ética, trato cordial e superior honestidade intelectual, norteia o seu comportamento por uma postura irrepreensível com elevados dotes de carácter e competência, assente num quadro de valores, onde a justiça, a prática em elevado grau da virtude da lealdade, da abnegação e da honra constituem marcas indeléveis da matriz da sua personalidade.

Pelo trabalho desenvolvido, aliado à afirmação constante de elevados dotes de caráter e espírito de sacrifício, é de inteira justiça enaltecer o excelente desempenho do Sargento-Ajudante Joaquim Campos, devendo os serviços por si prestados ser considerados extraordinariamente importantes, relevantes e distintos, dos quais resultaram honra e lustre para o País, para o Sistema de Segurança Interna e para a Guarda Nacional Republicana.

25 de junho de 2024. - O Secretário-Geral do Sistema de Segurança Interna, Paulo João Lopes do Rêgo Vizeu Pinheiro.

317879256

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5866136.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda