Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17443/2024/2, de 14 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade do trabalhador Bernardo Brás de Oliveira Tito de Lencastre na categoria de técnico superior da carreira de técnico superior.

Texto do documento

Aviso 17443/2024/2



Para os devidos efeitos e em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público, que após anuência da Junta de Freguesia de Santa Clara, foi autorizada a consolidação da mobilidade do trabalhador Bernardo Brás de Oliveira Tito de Lencastre, na categoria de Técnico Superior da carreira de Técnico Superior, posicionado no nível 24, da Tabela Remuneratória Única, no Mapa de Pessoal desta Autarquia, com efeitos ao dia 1 de setembro de 2024, ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 99.º do supra citado diploma legal.

24 de julho de 2024. - A Chefe de Divisão de Gestão de Pessoas, Dr.ª Margarida Ribes.

317952958

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5852545.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda