Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1263/2024, de 25 de Julho

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor ao chefe principal Joaquim José de Melo Assunção.

Texto do documento

Louvor 1263/2024



Louvo o chefe principal Joaquim José de Melo Assunção, do efetivo da Esquadra de Segurança da Presidência da República, da Divisão de Segurança a Instalações, do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, pelo elevado profissionalismo e competência com que tem exercido as suas funções na Presidência da República desde 2013.

O chefe principal Joaquim Assunção é detentor de uma sólida postura ética alicerçada em valores pessoais e brio profissional, que suportam um elevado sentido de responsabilidade que se refletem em resultados de excelência na qualidade do serviço que presta. Cumpriu com eficácia as missões para que foi incumbido, designadamente como supervisor operacional e atualmente como adjunto da comandante da Esquadra de Segurança da Presidência da República, desempenhadas de forma eficiente, apoiando a sua chefia hierárquica e o Serviço de Segurança com total sentido de lealdade e disponibilidade, plenamente integrado na dinâmica da proteção do órgão de soberania o Presidente da República.

Sempre se impôs pela sua esmerada educação, ponderação, frontalidade e vincada personalidade, exigindo a si próprio o cumprimento cabal das suas obrigações, granjeando o respeito e confiança de todos e promovendo um elevado índice motivacional a todos os que com ele trabalham.

Dotado de espírito crítico de forma proativa e construtiva em prol do serviço, manifestou elevada dedicação, empenho e o cumprimento em pleno das especificidades do serviço e exigências inerentes, na execução das tarefas que lhe foram cometidas, sendo de destacar os vários eventos organizados nos pontos sensíveis Palácio Nacional de Belém e Palácio da Cidadela de Cascais, dignificando tanto o órgão de soberania o Presidente da República como a instituição Polícia de Segurança Pública.

Pela excelência do seu desempenho, pelas qualidades humanas e profissionais demonstradas, considero o chefe principal Joaquim Assunção um exemplo a seguir pelos demais e um profissional digno do reconhecimento público através deste louvor, devendo os seus serviços ser considerados como extraordinários, relevantes e de elevado mérito.

26 de junho de 2024. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

317903069

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5827135.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda