A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15205/2024/2, de 23 de Julho

Partilhar:

Sumário

Divulga as deliberações da Assembleia Municipal da Póvoa de Lanhoso de 24 e 25 de junho de 2024.

Texto do documento

Aviso 15205/2024/2



Deliberações da Assembleia Municipal da Póvoa de Lanhoso de 24 e 25 de junho de 2024

Frederico de Oliveira Castro, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, torna público, para os devidos e legais efeitos que, nos dias 24 e 25 de junho de 2024, pelas 20h00 m e pelas 20h30, respetivamente, no Theatro Club da Póvoa de Lanhoso, reuniu ordinariamente a Assembleia Municipal da Póvoa de Lanhoso, tendo sido tomadas as seguintes deliberações:

Ponto Um: A Assembleia Municipal ficou inteirada da atividade do município e sua situação financeira, conforme o disposto na alínea c) do n.º 2 do artigo 25.º, do anexo I, da Lei 75/2013, de 12 de setembro.

Ponto Dois: A Assembleia Municipal ficou inteirada da informação da Câmara Municipal sobre o Relatório de Execução Orçamental do 1.º Trimestre de 2024 da Escola Profissional do Alto Ave, nos termos da Lei 50/2012, de 31 de agosto.

Ponto Três: A Assembleia Municipal ficou inteirada da informação da Câmara Municipal sobre o Relatório Semestral do Revisor Oficial de Contas, inerente ao 2.º semestre de 2023, nos termos da Lei 75/2013, de 12 de setembro.

Ponto Quatro: A Assembleia Municipal deliberou reprovar por maioria, com 23 votos contra e 20 votos a favor, a proposta da Câmara Municipal para reconhecimento do interesse público municipal da operação urbanística destinada a Centro de Recolha Oficial de Animais, para os efeitos previstos no artigo 25.º do Decreto-Lei 73/2009, de 31 de março, na sua redação atual, e nos termos previstos na alínea k) n.º 2 do artigo 2.º do Regimento da Assembleia Municipal.

Ponto Cinco: A Assembleia Municipal deliberou aprovar por unanimidade, a proposta da Câmara Municipal para autorização prévia para assunção de compromissos plurianuais referente à celebração de contrato de arrendamento urbano para fins não habitacionais, com prazo certo, a celebrar com o Instituto da Segurança Social, I. P. (ISS, I. P.).

Ponto Seis: A Assembleia Municipal deliberou aprovar por unanimidade, a proposta da Câmara Municipal para aprovação da revisão da Carta Educativa, nos termos da Lei 75/2013, de 12 de setembro.

Ponto Sete: A Assembleia Municipal deliberou aprovar por unanimidade, a proposta da Câmara Municipal para celebração de adendas a protocolos de apoios financeiros celebrados com a Em Diálogo - Associação para o Desenvolvimento Social da Póvoa de Lanhoso e Centro Social e Paroquial de Garfe, ambos outorgados em 19 de setembro de 2023, no âmbito do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais - 3.ª Geração - PARES 3.0, e respetivo pedido de autorização para assunção de compromisso plurianual.

Ponto Oito: A Assembleia Municipal deliberou aprovar por maioria, com 20 votos a favor e 23 abstenções, a proposta da Câmara Municipal para aprovação da designação dos membros de júri de procedimento concursal, para o Cargo de Direção Intermédia de 1.º Grau - Diretor de Departamento de Gestão Autárquica.

Ponto Nove: A Assembleia Municipal deliberou aprovar por unanimidade, a proposta da Câmara Municipal para adesão do Município da Póvoa de Lanhoso à Federação Portuguesa do Caminho de Santiago, nos termos da Lei 75/2013, de 12 de setembro.

1 de julho de 2024. - O Presidente da Câmara Municipal, Frederico de Oliveira Castro.

317855482

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5823785.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-03-31 - Decreto-Lei 73/2009 - Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Aprova o regime jurídico da Reserva Agrícola Nacional.

  • Tem documento Em vigor 2012-08-31 - Lei 50/2012 - Assembleia da República

    Aprova o regime jurídico da atividade empresarial local e das participações locais.

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda