Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14399/2024/2, de 15 de Julho

Partilhar:

Sumário

Nomeação do subdiretor e dos adjuntos do diretor do Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova para o mandato 2024-2028.

Texto do documento

Aviso 14399/2024/2



Por despacho de 7 de junho de 2024, do Diretor do Agrupamento de Escolas de Condeixa-aNova, ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 19.º, conjugado com o n.º 6 do artigo 21.º e o n.º 2 do artigo 24.º, do Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, com a nova redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei 137/2012, de 2 de julho, foram nomeados os seguintes docentes: como Subdiretor, Bruno Luís Acúrcio da Cruz, docente do grupo 110, do Quadro de Zona Pedagógica; Adjunto do Diretor, Paulo Rui de Matos Alves Correia, docente do grupo 410, do Quadro de Zona Pedagógica; Adjunta do Diretor, Alda Maria Martins Palmeirão, docente do grupo 500, do Quadro deste Agrupamento; Adjunta do Diretor, Sara Gabriela Luís, docente do grupo 910, do Quadro de Zona Pedagógica, para o quadriénio 2024-2028.

25 de junho de 2024. - O Diretor, Avelino Ferreira dos Santos.

317834957

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5812704.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-04-22 - Decreto-Lei 75/2008 - Ministério da Educação

    Aprova o regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

  • Tem documento Em vigor 2012-07-02 - Decreto-Lei 137/2012 - Ministério da Educação e Ciência

    Altera (segunda alteração) o Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, que aprova o regime jurídico de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda