A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 7645/2024, de 12 de Julho

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de poderes na presidente do Tribunal Central Administrativo Sul.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 7645/2024



Por despacho, de 17 de junho de 2024, da Presidente do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais, ao abrigo da deliberação do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais de 28 de outubro de 2019, foram subdelegados na Presidente do Tribunal Central Administrativo Sul, Juíza Desembargadora Catarina Alexandra Amaral Azevedo de Almeida e Sousa, os poderes que me foram conferidos por aquela deliberação para a prática dos atos relativos a licenças, faltas e autorizações de ausência do serviço dos juízes em exercício de funções naquele tribunal, ratificando todos os atos praticados nos apontados domínios.

19 de junho de 2024. - A Presidente do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais, Dulce Manuel da Conceição Neto.

317825658

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5810743.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda