Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 7584/2024, de 11 de Julho

Partilhar:

Sumário

Adendas aos contratos de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, ­celebradas com diversos investigadores de carreira.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 7584/2024



Adendas aos contratos de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, celebradas com diversos investigadores de carreira do mapa de pessoal da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa

Por despacho da Senhora Diretora da Faculdade de Farmácia das Universidade de Lisboa, de 10 de novembro de 2023, foram celebradas adendas aos Contratos de Trabalho em Funções Públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, na sequência dos concursos documentais de promoção, com as seguintes investigadoras do mapa de pessoal desta Faculdade:

Maria Luísa Teixeira de Azevedo Rodrigues Corvo, na categoria de Investigadora Principal, posição 4, índice 265, com efeitos a 13.11.2023;

Sandra Isabel Dias Simões, na categoria de Investigadora Principal, posição 3, índice 255, com efeitos a 13.11.2023.

17/6/2024. - A Diretora, Prof.ª Doutora Maria Beatriz da Silva Lima.

317804516

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5809806.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda