Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 13333/2024/2, de 1 de Julho

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira e categoria de assistente técnico.

Texto do documento

Aviso 13333/2024/2



Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente técnico, área de atividade - gestão patrimonial

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, António Augusto de Vila Araújo, celebrou contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com este Município, na carreira/categoria de assistente técnico, 1.ª posição remuneratória, nível remuneratório 7, correspondente a 922,47€.

O candidato classificado em quinto lugar da lista unitária de ordenação final, iniciou o respetivo período experimental de 180 dias.

4 de junho de 2024. - O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Jorge Almendra Xavier.

317768529

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5796193.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda