Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6709/2024, de 14 de Junho

Partilhar:

Sumário

Aceitação do pedido de demissão apresentado pela licenciada Ana Margarida Magalhães Vasques do cargo de presidente do conselho diretivo do Instituto da Segurança Social, I. P.

Texto do documento

Despacho 6709/2024



Atendendo aos fundamentos apresentados, aceito o pedido de demissão apresentado pela licenciada Ana Margarida Magalhães Vasques do cargo de presidente do conselho diretivo do Instituto da Segurança Social, I. P.

A presidente do conselho diretivo do ISS, I. P., mantém-se no exercício das suas funções até à efetiva substituição, de acordo com o disposto no n.º 11 do artigo 20.º da Lei-Quadro dos Institutos Públicos, aprovada pela Lei 3/2004, de 15 de janeiro, na redação em vigor.

Agradece-se a sua dedicação, empenho e profissionalismo na liderança do Instituto de Segurança Social, I. P., que foi um contributo importante para o nosso sucesso coletivo.

17 de maio de 2024. - A Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Maria do Rosário Valente Rebelo Pinto Palma Ramalho.

317717214

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5778152.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda