A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1085/2024, de 24 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louva o mestre Alexandre Miguel Pereira Ferreira pela forma como desempenhou funções como chefe do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro.

Texto do documento

Louvor 1085/2024



No momento em que cesso funções como Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, cumpre-me manifestar público louvor ao mestre Alexandre Miguel Pereira Ferreira pela elevada competência, sentido de responsabilidade, diligência, lealdade e solidariedade institucional que evidenciou no desempenho das funções que lhe foram confiadas de chefe de Gabinete.

A sua inteligência é reconhecida por todos quantos têm o privilégio de com ele se cruzar e, no desempenho destas funções, é de elementar justiça reconhecer de forma pública que essa mesma inteligência foi totalmente evidenciada nos diferentes e múltiplos assuntos com que teve de lidar. Quero, igualmente, destacar as suas singulares capacidades de interlocução e de organização, que se traduziram na extrema correção e eficácia com que liderou o relacionamento institucional do meu Gabinete com as restantes áreas do Governo e com entidades externas, bem como na forma como liderou e organizou todo o trabalho deste Gabinete.

Também as suas qualidades humanas, das quais destaco a sua discrição, integridade e perspicácia, aliadas à sua capacidade de trabalho, preparação técnica e cultura, foram elementos essenciais para o trabalho desenvolvido pelo meu Gabinete, constituindo aspetos relevantes que me cumpre destacar e motivam este reconhecimento.

28 de março de 2024. - O Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, António Manuel Veiga dos Santos Mendonça Mendes.

317696771

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5760132.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda