Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9797/2024/2, de 8 de Maio

Partilhar:

Sumário

Aplicação faseada de métodos de seleção no procedimento concursal na carreira e categoria de técnico superior, no âmbito do projeto «Radar Social».

Texto do documento

Aviso 9797/2024/2



Aplicação faseada de métodos de seleção no procedimento concursal com vista ao procedimento concursal comum a termo resolutivo certo, no âmbito do projeto "Radar Social", na carreira e categoria de técnico superior, pelo prazo de até 27 (vinte e sete) meses

Torna-se público que relativamente ao procedimento concursal acima referido, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 246, de 22 de dezembro de 2023, Aviso (extrato) n.º 25079/2023, ­concorreram na referência Radar.TS.ES 48 (quarenta e oito) candidatos, na referência Radar.TS.PSI 41 (quarenta e um) candidatos e na referência Radar.TS.GES 33 (trinta e três) candidatos, pelo que, atento o Despacho 2024/014/PRES/RHF, datado de 22 (vinte e dois) de abril de 2024 (dois mil e vinte e quatro) e ­considerando o disposto no n.º 4 do artigo 19.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, na sua atual redação, designadamente que "A opção pela utilização faseada dos métodos de seleção pode constar do aviso de abertura do concurso ou ocorrer em momento posterior, sendo neste último caso publicitada pelos mesmos meios", e que foi autorizada a aplicação faseada dos métodos de seleção, dada a necessidade de celeridade no recrutamento face ao número de candidatos admitidos ao referido concurso.

Face ao acima exposto e conforme previsto no artigo 19.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro:

I) O primeiro método de seleção foi aplicado a todos os candidatos admitidos ao procedimento concursal, conforme previsto na alínea a) do n.º 1 do citado artigo 19.º;

II) O segundo método de seleção será aplicado a um conjunto de candidatos aprovados no primeiro método de seleção, a convocar por conjuntos sucessivos de 10 (dez) candidatos, por ordem decrescente de classificação, de acordo com o previsto na alínea b) do n.º 1 do mesmo artigo 19.º;

III) No caso de haver mais que um candidato posicionado em ex aequo com a última nota, serão os mesmos incluídos no conjunto de candidatos a convocar.

22 de abril de 2024. - A Presidente da Câmara Municipal de Sabrosa, Maria Helena Marques Pinto da Lapa.

317638653

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5739347.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda