A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4650/2024, de 29 de Abril

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências na coordenadora dos Serviços Académicos da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Instituto Politécnico de Coimbra.

Texto do documento

Despacho 4650/2024



Nos termos do n.º 2 do artigo 51.º dos Estatutos do Instituto Politécnico de Coimbra, homologados pelo Despacho Normativo 21/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 139, de 20 de julho, e de acordo com o estabelecido nos artigos 44.º do Código do Procedimento Administrativo, delego na Coordenadora dos Serviços Académicos da ESTeSC-IPC, Paula Cristina Trindade Mexia, a competência para praticar os seguintes atos relativamente aos trabalhadores afetos ao respetivo Serviço que coordena:

a) Autorização do gozo e acumulação de férias;

b) Justificação de faltas;

c) Autorização de deslocações em serviço na área urbana de Coimbra, que não envolvam encargos;

d) Instrução de processos para autorização de horários de trabalho mais adequados ao funcionamento do serviço, incluindo a adoção de diferentes modalidades de horário de trabalho previstas na Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, nos regulamentos do Instituto Politécnico de Coimbra e da ESTeSC sobre esta matéria, bem como em instrumento de regulamentação coletiva de trabalho, tendo em consideração a especificidade do serviço, o interesse público e a conciliação da vida Profissional e Familiar.

Ainda, no âmbito das competências delegadas, delego a autorização para deferimento de despachos relativamente a requerimentos no âmbito da área académica, desde que em harmonia com o disposto nas leis, regulamentos e orientações superiormente emanadas.

A presente delegação de competências é feita sem prejuízo dos poderes de avocação e superintendência do Presidente da ESTeSC.

O presente despacho produz efeitos, no âmbito das matérias nele previstas, desde o dia 13 de dezembro de 2021 até à data da sua publicação no Diário da República, ratificando-se os atos entretanto praticados no âmbito dos poderes ora delegados.

27 de dezembro de 2023. - O Presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Instituto Politécnico de Coimbra, Graciano do Nascimento Nobre Paulo.

317597676

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5730313.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda